segunda-feira, 7 de julho de 2008

Unirio divulga edital para isenção do vestibular 2009

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) divulgou em seu site www.unirio.br/vestibular as regras para quem deseja solicitar isenção total ou parcial da taxa do vestibular 2009. As inscrições poderão ser feitas a partir desta quarta-feira até o dia 15 de julho.

Poderão solicitar a isenção estudantes que tenham concluído ou estejam concluindo o terceiro ano do ensino médio em 2008. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição no site e informar escolaridade, situação do imóvel onde mora, consumo de energia e a renda per capita familiar. Quem não tiver acesso à internet poderá se dirigir na quinta e na sexta-feira à Coordenação de Seleção e Acesso (Cosea) da Unirio, na Avenida Pasteur 296, Urca, das 10h às 16h, para preencher o formulário online.

A lista com os contemplados com a isenção será divulgada no dia 23 de julho. Quem for considerado apto a receber a isenção deverá enviar a documentação comprobatória até o dia 25 de julho para a Cosea, Caixa Postal 56011, Rio de Janeiro, CEP 22290-970 ou então entregá-la no endereço acima. O resultado final será divulgado no dia 2 de setembro.

Para mais informações acesse: www.unirio.br/vestibular

Nenhum comentário: