terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Minha militância

Sou jovem e militante de esquerda, membro da Juventude do PT.

Muitos pensam q sou do tipo q gosto de política, mais q isso!!! Eu vivo política, pratico política, pois meu objetivo na militância política é lutar em prol dos interesses da classe trabalhadora, em prol da população q mais precisa, enfim, lutar em prol de melhorias em nossa sociedade.

Entendo q não basta criticarmos os maus políticos, temos q enquanto pessoas honestas e bem intencionadas, entrar na política e ocupar os lugares dos marginais q roubam aquilo q é público.

Contudo por mais engajado q sou em minha militância política, não participo da forma como gostaria, tendo em vista de não dispor do tempo e circunstâncias propicias para uma militância maior.Entretando o tempo q eu puder dispor e me entregar na luta política, certamente o farei

Nenhum comentário: