terça-feira, 24 de março de 2009

Telemarketing: 3 mil chances de emprego

O setor de telemarketing segue firme na geração de empregos. Empresas do setor e consultorias de recursos humanos têm seleções abertas para mais de três mil oportunidades no Rio e na Baixada. E, para muitas vagas, não é preciso ter experiência na função. Há chances para os cargos de operador e supervisor, em especialidades como atendimento receptivo, vendas e cobrança. De um modo geral, as empresas exigem que os candidatos tenham ensino médio completo, conhecimentos de informática e, de preferência, curso de capacitação na área. Veja como concorrer:

Atento - A empresa oferece 128 vagas para teleoperadores, no Rio. Não é preciso ter experiência. Portadores de deficiência também podem se candidatar. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail atentorj@atento.com.br. Quem preferir pode entrar em contato pelo telefone 0800-880-9000.

Atus RH - A consultoria inscreve para 1.028 ofertas nas especialidades de suporte a redes, atendimento receptivo, cobrança e vendas. Parte das vagas é direcionada a candidatos em busca do primeiro emprego. Comparecer, com currículo, à Rua Teófilo Otoni 82, 11º andar, no Centro do Rio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Sine - Os postos do Sistema Nacional de Empregos (Sine), do governo do estado, selecionam para 1.798 chances nos cargos de operador e supervisor de telemarketing, oferecidas por empresas do Rio e da Baixada. Inscrições em postos como o da Avenida General Justo 275, no Centro do Rio. Mais endereços pelo telefone (21) 2332-9999.

Dom Graphein - A consultoria tem 75 vagas para operadores ativos, para Duque de Caxias, Barra e Zona Sul do Rio. Currículos para o e-mail selecao@domgraphein.com.



fonte: http://extra.globo.com/economia/vidaGanha/

Nenhum comentário: