domingo, 3 de agosto de 2008

Curso de Teoria Musical oferece mais 100 vagas em Duque de Caxias

A Secretaria de Cultura de Duque de Caxias aumentou o número de vagas para o segundo curso livre e gratuito de Iniciação à Música para adolescentes e adultos, que vai começar em setembro. Devido à grande procura serão oferecidas 160 vagas, cem a mais que as 60 anunciadas anteriormente. Os interessados poderão se inscrever até o final de agosto ou até as vagas serem preenchidas.

As aulas serão ministradas às terças-feiras pela manhã e a tarde na Biblioteca Leonel de Moura Brizola, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, pelo professor Carlos Lazaroni, a partir de 02 de setembro. Do conteúdo programático constam notas na clave de sol e fá; pauta musical; figuras musicais; pausas musicais; compasso; fração de compasso; ritmo; sistema musical; cifras musicais; acordes maiores; acordes menores; etc. As aulas serão das 10h às 12h e das 15h às 17h.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura, na Praça Roberto Silveira, 31, 3º andar, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. Outras informações pelo telefone 2672-8877.

Nenhum comentário: