quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dê sugestão,opine

É isso aí galera, quero agradecer a todos que tem acessado o Blog assim como aos que tem enviado e-mails.Fico feliz por saber que tenho cumprido a minha missão ajudando de alguma forma às centenas de pessoas que acessam o Blog e tiram suas dúvidas com os -emails que me enviam.

A proposta desse Blog é justamente essa.Informar e conscientizar as pessoas,fazer com que possam ter acesso a informações que lhes possibilitem progredir na vida.

O Blog é quase que diariamente atualizado com notícias diversificadas cuja finalidade é propiciar o acesso a informação de qualidade.Educação,cultura,cursos,concursos,vestibulares,política,juventude e cidadania.Enfim,esse é o intuito desse Blog.

Portanto peço à todos os leitores desse Blog que enviem sugestões de matérias para serem publicadas aqui.Se vc tiver alguma sugestão de matéria entre em contato comigo pois certamente atenderei.

Quero também pedir aos leitores do Blog que o divulguem aos amigos e familiares,colegas de escola,faculdade e trabalho.Divulguem no orkut.

O e-mail para entrar em contato comigo é:
anderson.alves13@ibest.com.br

Ou então envie uma mensagem pela caixa de mensagem que se localiza no lado esquerdo do Blog.

Mais uma vez quero agradecer a todos, um forte abraço desse amigo
ANDERSON ALVES

Nenhum comentário: